Desabamento em Olinda: Quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas encontram-se em estado grave
Dessas, quatro delas foram encontradas com vida - sendo três mulheres e um homem; e um homem morreu no local. Um cão também foi resgatado com vida
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco divulgou, em nota, que foram encontradas, até o momento, cinco vítimas do desabamento de parte do prédio em Jardim Atlântico, no município de Olinda.
Dessas, quatro delas foram encontradas com vida - sendo três mulheres e um homem; e um homem morreu no local. Um cão também foi resgatado com vida.
Leia também
• Cachorros são resgatados de escombros após desabamento
• Desabamento em Olinda: Quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas encontram-se em estado grave
• "Governo de Pernambuco prestará todo apoio", diz Raquel Lyra sobre desabamento em Olinda
Entre as vítimas resgatadas com vida, duas estavam em estado grave. Uma foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na Região Metropolitana; e outra para o Hospital da Restauração, no Recife.
Outras duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves e foram para a Upa de Olinda.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres de 25 anos foram levadas para a UPA de Olinda, enquanto uma de 30 anos foi levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Um homem de 44 anos foi levado ao Hospital da Restauração, no Recife. O óbito confirmado foi de um homem, de idade não revelada.
- 01 vítima de sexo masculino (Idade não conhecida).
As equipes dos bombeiros estão no local seguem a busca e resgate nos escombros. Estão no local três viaturas de resgate, três de salvamento e quatro de incêndio.