Olinda

Desabamento em Olinda: Quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas encontram-se em estado grave

Dessas, quatro delas foram encontradas com vida  - sendo três mulheres e um homem; e um homem morreu no local. Um cão também foi resgatado com vida

Bombeiros atuam no resgate das vítimas de desabamento de prédio em Jardim Atlântico, OlindaBombeiros atuam no resgate das vítimas de desabamento de prédio em Jardim Atlântico, Olinda - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco divulgou, em nota, que foram encontradas, até o momento, cinco vítimas do desabamento de parte do prédio em Jardim Atlântico, no município de Olinda. 

Dessas, quatro delas foram encontradas com vida  - sendo três mulheres e um homem; e um homem morreu no local. Um cão também foi resgatado com vida.

Entre as vítimas resgatadas com vida, duas estavam em estado grave.  Uma foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na Região Metropolitana; e outra para o Hospital da Restauração, no Recife. 

Outras duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves e foram para a Upa de Olinda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres de 25 anos foram levadas para a UPA de Olinda, enquanto uma de 30 anos foi levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Um homem de 44 anos foi levado ao Hospital da Restauração, no Recife. O óbito confirmado foi de um homem, de idade não revelada.
- 01 vítima de sexo masculino (Idade não conhecida).

As equipes dos bombeiros estão no local seguem a busca e resgate nos escombros. Estão no local três viaturas de resgate, três de salvamento e quatro de incêndio.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

Veja também

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate
EUA

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa, diz advogado

Newsletter