Desabamento em Olinda: Segunda morte é confirmada pelo Corpo de Bombeiros; buscas continuam
Garoto de 13 anos foi encontrado nos escombros
Mais um corpo foi encontrado entre os escombros do edifício residencial que desabou em Jardim Atlântico, na noite da última quinta-feira (27). Na madrugada desta sexta-feira (28), os bombeiros encontraram o corpo de um garoto de 13 anos, a segunda morte em decorrência do desabamento.
Leia também
• Edifício que desabou em Olinda estava interditado para ocupação desde 2001
• Desabamento em Olinda: Vizinhos escutaram gritos e choros das pessoas entre os escombros
• Desabamento em Olinda: Equipes do Samu de cinco municípios atuam no atendimento às vítimas
Ao todo, seis vítimas foram resgatadas pelos bombeiros, sendo duas mortes e quatro feridos. Além do jovem de 13 anos, o outro óbito é de um homem de 32 anos, segundo informações da TV Globo.
Entre os feridos estão duas mulheres de 25 anos, levadas para a UPA de Olinda, além de uma mulher de 30 anos, levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista; e um homem de 44 anos, que foi levado para o Hospital da Restauração, no Recife. O Corpo de Bombeiros também confirmou o resgate de três cães com vida.
As buscas continuam no local, estima-se que mais cinco pessoas estejam ainda debaixo dos escombros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o efetivo está no local com um total de 15 viaturas, incluindo resgate, busca e salvamento, combate a incêndio e comando Operacional.