Diarista morre ao ser baleada a caminho do trabalho na principal via da Cidade de Deus
Polícia Militar informou que não havia operação policial no local
Uma mulher morreu depois de ter sido atingida por um tiro na manhã desta segunda-feira (7). A vítima foi identificada pela polícia como Jurema Alvares Pinto, de 66 anos. Ela era diarista e estava num carro, acompanhada pelo filho que a levava para o trabalho.
A mulher, que mora no Tanque, foi atingida pelo tiro quando passava pela Avenida Edgard Werneck, a principal via da comunidade. Ela teria levado um tiro no peito e foi levada para a Upa da Cidade de Deus e não resistiu. A Secretaria municipal de Saúde confirmou a morte da paciente.
A Polícia Militar informou que a vítima trafegava com o filho pela via que margeia a Cidade de Deus quando foi atingida por um disparo efetuado por criminosos que passavam pelo local.
Leia também
• Gilmar Mendes: 'Caso Moïse traça raízes no poder do Estado'
• Uma pessoa morre e 14 ficam feridas após tiroteio em bar no município de Moreno
• Morre mulher que tomou chá emagrecedor e precisou de transplante do fígado
A PM informou que não havia operação em andamento na comunidade ou confronto envolvendo policiais militares naquele momento, por volta das 8h. Ainda segundo a corporação, o policiamento na área foi reforçado.
A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a Polícia Civil, os agentes estão em diligências para esclarecer a autoria e a dinâmica do crime.