Rio de Janeiro

Diarista morre ao ser baleada a caminho do trabalho na principal via da Cidade de Deus

Polícia Militar informou que não havia operação policial no local

A diarista Jurema Alvares Pinto, de 66 anosA diarista Jurema Alvares Pinto, de 66 anos - Foto: Reprodução

Uma mulher morreu depois de ter sido atingida  por um tiro na manhã desta segunda-feira (7). A vítima foi identificada pela polícia como Jurema Alvares Pinto, de 66 anos. Ela era diarista e estava num carro, acompanhada pelo filho que a levava para o trabalho.

A mulher, que mora no Tanque, foi atingida pelo tiro quando passava pela Avenida Edgard Werneck, a principal via da comunidade. Ela teria levado um tiro no peito e foi levada para a Upa da Cidade de Deus e não resistiu. A Secretaria municipal de Saúde confirmou a morte da paciente.

A Polícia Militar informou que a vítima trafegava com o filho pela via que margeia a Cidade de Deus quando foi atingida por um disparo efetuado por criminosos que passavam pelo local. 


A PM informou que não havia  operação em andamento na comunidade ou confronto envolvendo policiais militares naquele momento, por volta das 8h. Ainda segundo a corporação, o policiamento na área foi reforçado.

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a Polícia Civil, os agentes estão em diligências para esclarecer a autoria e a dinâmica do crime.

Veja também

BNDES deve liberar R$ 400 mi para apoio aos corpos de bombeiros da Amazônia Legal
Amazônia Legal

BNDES deve liberar R$ 400 mi para apoio aos corpos de bombeiros da Amazônia Legal

Dez cidades do Norte e Centro-Oeste respondem por 20% das queimadas
Queimadas

Dez cidades do Norte e Centro-Oeste respondem por 20% das queimadas

Newsletter