Logo Folha de Pernambuco

Notícias

DJ que criou música remix da Cardi B sobre coronavírus vai doar lucro para a caridade

Declaração veio através das redes sociais do DJ, em resposta a uma sugestão de um internauta

DJ iMarkkeyz,DJ iMarkkeyz, - Foto: Reprodução/Instagram

O DJ iMarkkeyz, responsável por remixar o vídeo da cantora norte-americana Cardi B sobre o coronavírus, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, afirmou que pretende doar os ganhos da música para instituições de caridade. A declaração veio através das redes sociais do DJ, que respondeu uma internauta que disse que eles deveriam considerar ajudar as pessoas carentes que não têm acesso a saúde e aos cuidados necessários para a pandemia da Covid-19.

"Essa era o meu objetivo", respondeu o DJ. Ele também disse que Cardi B concorda com a doação, porém que isso deve demorar algum tempo para acontecer. "Lembrem-se que você não recebe seu dinheiro na hora... mas mesmo meses daqui ainda teremos famílias com problemas financeiros por serem demitidas por causa do vírus. Nós vamos doar!", prometeu o produtor.

Leia também:
Remix do discurso de Cardi B sobre coronavírus viraliza nas paradas musicais
Cardi B comenta remix de vídeo em que fala sobre coronavírus
Cardi B diz estar em pânico por coronavírus e estocando comida
A gravação remixada de Cardi B se tornou uma das canções mais baixadas no mundo, ao todo em mais de 15 países. Nesta terça-feira (17), a cantora compartilhou em sua rede social um ranking internacional mostrando os países em que o remix do seu discurso é mais baixado na web. Na Bulgária e no Egito, o remix está em primeiro lugar dos rankings e em segundo lugar no Brasil.

Questionada por um dos seus seguidores se estaria trabalhando em oficializar a música, Cardi B contou que ela e sua equipe estão trabalhando nisso. "Sou automaticamente creditada é a minha voz", ressaltou. "Mas se eu colocar meu nome neste momento provavelmente vamos ter que deletar a música e baixar novamente."

 

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Newsletter