Sertão

Dois homens são presos com arsenal de armas e munições na zona rural de Exu, no Sertão

Dupla é investigada por fabricação e comércio de armas de fogo

Dupla foi localizada com uma grande quantidade de armas e muniçõesDupla foi localizada com uma grande quantidade de armas e munições - Foto: Divulgação/PMPE

Leia também

• De volta aos shows, NX Zero reencontra público do Recife nesta sexta-feira (4); confira entrevista

• Recife entre os 10 destinos mais procurados no Brasil por usuários do Airbnb; veja lista

• Aberto Pernambucano de Tênis será realizado no Recife em setembro; inscrições estão abertas

Dois homens foram presos com um arsenal de armas e munições na zona rural de Exu, no Sertão de Pernambuco. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), agentes do 7º BPM faziam patrulhamento na região quando foram informados sobre o comércio de entorpecentes na área.

Ao chegar no local indicado, a dupla foi localizada com uma grande quantidade de armas e munições, além de uma pequena quantidade de drogas.

Foram encontradas quatro armas industriais, sendo uma espingarda .22, uma pistola 6.35, uma espingarda 12 e uma espingarda duplo calibre .32 e .36, além de quatro armas artesanais e duas armas brancas.

Os agentes também acharam dois cartuchos intactos de calibre .28; quatro cartuchos deflagrados de .20; seis munições intactas e sete deflagradas de .38; 15 cartuchos intactos e três deflagrados de 12; oito cartuchos deflagrados de .32; 24 cartuchos deflagrados de .36; 15 munições intactas de .380; oito munições intactas de .32 e quatro munições intactas de .22.

Suspeitos foram levados para a delegacia da cidade. Foto: Divulgação/PMPE

Foram apreendidos, ainda, um pé de maconha e uma pequena porção da droga, além de 243g de cocaína e duas balanças de precisão, e R$ 634 em espécie.

De acordo com a PM, os dois suspeitos, apontados como responsáveis por associação criminosa, tráfico de drogas e fabricação e comércio de armas de fogo, foram encaminhados, junto com todo material encontrado pra a Delegacia de Polícia de Exu.

Veja também

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado
Justiça

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado

Picada de aranha infectada com bactéria "comedora de carne" deixa buraco na barriga de britânico
Saúde

Picada de aranha infectada com bactéria "comedora de carne" deixa buraco na barriga de britânico

Newsletter