POLÍCIA

Donos de armazém reagem a assalto em Olinda; estado de saúde de vítima baleada na cabeça é grave

Crime aconteceu na tarde de quinta-feira (17), no estabelecimento localizado no bairro de Jardim Brasil 2

Crime aconteceu na tarde de quinta-feira (17), em OlindaCrime aconteceu na tarde de quinta-feira (17), em Olinda - Foto: Reprodução/Instagram

Donos de um armazém localizado no bairro de Jardim Brasil 2, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), pai e filho reagiram a uma tentativa de assalto, na tarde de quinta-feira (17). O filho, de 37 anos, foi baleado na cabeça. Ele está intubado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que dois homens entram no estabelecimento, localizado na avenida Frei Antônio Jaboatão, para tentar assaltá-lo. Um deles aparece indo em direção ao armazém no início do vídeo, enquanto o outro vira a esquina e se junta ao primeiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

 

Os dois então invadem o local e anunciam o assalto. Um dos assaltantes está com uma arma e o outro aparece saindo do local com uma barra de ferro para tentar se defender da reação. 

Pai e filho entram em luta corporal e o filho chega a correr atrás dos assaltantes, que fogem. Não há informações sobre algo de valor que tenha sido levado do estabelecimento.

"Viaturas do 1º Batalhão realizaram incursões na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento", disse a Polícia Militar, em nota enviada nesta sexta-feira (18). Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do pai.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil de Pernambuco para mais detalhes sobre o crime e aguarda retorno.

Veja também

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo
gangues

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio
incêndios florestais

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio

Newsletter