ZONA DA MATA

Dono de bar é assassinado a facadas por cliente em discussão motivada por conta na Zona da Mata

Suspeito fugiu após o crime. Polícia investiga o caso

Crime teria ocorrido por discussão motivada por conta, segundo a políciaCrime teria ocorrido por discussão motivada por conta, segundo a polícia - Foto: Reprodução/g1 PE

O dono de um bar, de 54 anos, foi morto a facadas por um cliente no bairro de Maués, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado, segundo relatos, por uma discussão entre a vítima e o cliente por causa do pagamento da conta.

Errata: Em novo comunicado emitido no final da manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil informou que a vítima foi o dono do bar e não o contrário, como havia sido publicado anteriormente.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (7) e foi divulgado nesta quinta-feira (9) pela corporação. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado pela Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão.

O homem foi encontrado sem vida, segundo a polícia, que informou que as investigações foram iniciadas e seguirão até o "esclarecimento do crime".

Imagens da câmera de segurança do local mostram o momento do crime. A vítima aparece de camisa branca próximo ao balcão e ao cliente, que veste uma camisa azul e traja um boné.

Em seguida, o homem empurra o homem com força, que cai no chão e recebe pontapés. O cliente então saca uma faca das costas e desfere os golpes contra a vítima, que ainda tenta se esquivar, mas termina morto. 

O crime ocorreu por volta das 20h47, segundo o registrado pelo sistema de monitoramento.

A polícia informou que o homem teria consumido bebida alcoólica com o autor. "Ao cobrar o valor do autor, ele teria ido em sua residência e pego uma arma branca, voltando ao estabelecimento e agredido o dono do bar com uma arma branca", explicou a polícia.

O homem fugiu após o crime em uma moto e não foi preso até o momento desta publicação. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana. 

Veja também

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio
incêndios florestais

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado
Justiça

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado

Newsletter