"Ela tinha um coração muito largo, muito sensível", diz João Campos em velório de Magdalena Arraes
Em fala à imprensa, João Campos afirmou que Magdalena era "muito carinhosa, atenciosa com todo mundo"
Presente no velório da bisavó afetiva, a ex-primeira-dama Magdalena Arraes, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), falou sobre a trajetória da ex-primeira-dama de Pernambuco.
Em fala à imprensa, João Campos afirmou que Magdalena era "muito carinhosa, atenciosa com todo mundo".
Leia também
• Familiares e amigos se despedem da ex-primeira-dama Magdalena Arraes
• Governadora de Pernambuco decreta luto oficial pela morte de Magdalena Arraes
• Magdalena Arraes: familiares manifestam pesar pela morte da viúva de Miguel Arraes
"Uma pessoa que ficou com sua trajetória marcada pelas ações sociais quando foi primeira-dama, sempre atuando nas cruzadas de ação social, na agricultura familiar, buscando sempre fortalecer os que mais precisavam", disse João Campos. Assista:
"Eu tive o privilégio de conviver muito ao longo da minha vida com ela. Meu pai tinha uma relação muito próxima a Arraes. Era o avô dele, meu bisavô. Mas a gente tinha uma convivência sempre muito próxima. Uma família grande, com dez filhos, Dr. Arraes, vários netos, bisnetos. E eu acho que primeiro tem um legado da relação familiar do convívio. Sempre muito próximo, juntando as pessoas", acrescentou João Campos.
O velório e o sepultamento de Magdalena Arraes ocorrem nesta sexta-feira (12), no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. A viúva do ex-governador Miguel Arraes morreu na quinta-feira (11) de causas naturais.
Veja mais fotos do velório: