Em fuga com celulares roubados, suspeito bate carro em poste e muro e morre em Paulista
Um outro homem terminou preso, segundo a Polícia Militar
Um homem morreu, na madrugada dessa quinta-feira (30), no bairro de Arthur Lundgren, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), após colidir o carro que usava para fugir da polícia em um poste.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, ele fugia com um parceiro com celulares roubados e uma arma de fogo, em Paulista, quando perderam o controle do veículo, um Ford Fiesta, e colidiram com um poste e um muro.
Policiais em ronda receberam informações, ainda na noite de quarta-feira (29), sobre os suspeitos, que estariam dentro do carro em uma rua no bairro de Arthur Lundgren.
Leia também
• Concorrente mandou matar funcionária de casa de rações, diz polícia; três suspeitos foram presos
• Policial morre preso às ferragens e outro fica ferido após viatura colidir com poste na PE-60
• Motorista morre preso às ferragens de carro após colidir de frente com caminhão na PE-60, em Ipojuca
"O efetivo se dirigiu ao local indicado e de imediato a dupla atirou contra a viatura e deu início à fuga, até acontecer o acidente", disse a Polícia Militar, em nota.
O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico no Hospital Miguel Arraes, também em Paulista.
Além da vítima fatal, o outro ocupante do Fiesta foi preso no local. Após receber cuidados médicos foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde foi autuado em flagrante delito.
No interior do veículo, finaliza a PM, foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas, além de três celulares.