Logo Folha de Pernambuco

INCLUSÃO SOCIAL

Em Jaboatão, atendimento do CadÚnico passará a ser agendado online

Objetivo da prefeitura é agilizar atendimentos realizados na sede do cadastro

Objetivo é ampliar gradativamente o agendamento online para os demais pontos de atendimentoObjetivo é ampliar gradativamente o agendamento online para os demais pontos de atendimento - Foto: Divulgação/PMJG

Buscando promover uma maior agilidade no atendimento, a prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou que, a partir desta quinta-feira (14), os atendimentos para questões referentes ao Cadastro Único, realizados na sede do CadÚnico do município passarão a ser marcados por meio de agendamento eletrônico.

 A marcação deverá ser realizada por meio do site jaboatao.pe.gov.br/. Para quem tiver dificuldade de acessar o portal, uma equipe estará na sede do CadÚnico, localizada na Avenida Almirante José Dias Fernandes, 271 A, em Prazeres, oferecendo o apoio necessário. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

De acordo com a gestão municipal, o objetivo é ampliar gradativamente o agendamento online para os demais pontos de atendimento.

“Recentemente, vimos filas sendo formadas na sede do nosso CadÚnico e chegamos a reforçar a equipe para resolver as questões dos usuários com mais rapidez. Mas seria necessário termos uma ferramenta que evitasse a ida de tantas pessoas diariamente até o local. Por isso, implantamos o agendamento online, dessa forma o usuário só precisa se deslocar no dia e hora marcados”, disse o prefeito Mano Medeiros.

Além da sede do Cadúnico, os atendimentos presenciais ocorrem nos CRAS, CREAS e nos mutirões Caravana Mais Jaboatão, às quintas-feiras, e do Mais Jaboatão, aos sábados.

Veja também

Equipe médica síria diz ter dado falso testemunho sobre ataque químico por pressão do regime
ORIENTE MÉDIO

Equipe médica síria diz ter dado falso testemunho sobre ataque químico por pressão do regime

Duas vítimas da queda de avião em Gramado permanecem internadas
rio grande do sul

Duas vítimas da queda de avião em Gramado permanecem internadas

Newsletter