JABOATÃO DOS GUARARAPES

Em surto psiquiátrico, policial civil faz esposa e filho reféns na Região Metropolitana do Recife

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada

Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - Foto: Arthur Mota/Arquivo Folha

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), durante um surto psiquiátrico na manhã desta quarta-feira (27), fez esposa e filho de reféns. O caso aconteceu na Rua Padre Roma, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

O homem, que não teve a sua identidade divulgada, foi conduzido até uma das Delegacias Especializadas no Atendimento às Mulheres (DEAMs).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, por volta das 8h30, mas ao chegar no endereço, o homem já havia sido levado. O episódio foi registrado como uma “ocorrência psiquiátrica”.

De acordo com informações repassadas pela PCPE à reportagem, a corporação acionou equipes do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para a ocorrência, e garantiu que "preservou a integridade física de todos os envolvidos".

 

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter