Empresário e esposa são sequestrados em Bezerros; criminoso morre após confronto com policiais
Outros dois bandidos fugiram com R$ 25 mil em espécie
Um empresário e sua esposa foram sequestrados no Distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, no Agreste Central de Pernambuco, nessa quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, três homens armados estavam com uniforme da Polícia Civil e abordaram as vítimas na saída de um restaurante.
As vítimas foram obrigadas a entrar em seu veículo e seguir em direção a Bezerros. Moradores acharam estranha a movimentação e acionaram a polícia, que seguiu até o Sítio Riacho do Mel, na zona rural da cidade.
No sítio, a polícia encontrou os bandidos, que abandonaram o veículo onde estavam as vítimas. Eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.
Um dos bandidos, com passagem pelo sistema criminal, foi atingido e morreu em um hospital da região após ser socorrido - ele, segundo a polícia, portava uma pistola calibre 380, com 15 munições.
Leia também
• Mulher é feita refém em carro em Belém; três filhos foram liberados e polícia negocia com bandido
• Homem suspeito de matar e tentar ocultar corpo da companheira é preso por feminicídio em Piedade
No veículo usado pelos criminosos, com restrição de roubo, foram localizados dois rádios de comunicação, uma balaclava, um aparelho celular e uma camisa da Polícia Civil.
Os outros dois criminosos conseguiram fugir por uma área de matagal. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) chegou a ser acionado, mas eles não foram achados.
"As vítimas foram encontradas no veículo tomado de assalto, de mãos amarradas, e relataram que a todo instante eram ameaçadas e agredidas pelos criminosos, que se evadiram, levando aproximadamente R$ 25 mil em espécie do casal", disse a Polícia Militar, em nota.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis.