Encontrado corpo de homem que desapareceu após tomar choque e ser levado por rio em Jaqueira
A informação da morte de Alex, que era conhecido como "Doideira", foi confirmada pela Prefeitura de Jaqueira
O corpo do servidor público Alex Fernando da Silva, de 20 anos, foi encontrado nesta terça-feira (5). Ele estava desaparecido desde o sábado (2), quando tomou um choque e foi levado pela água do rio Pirangi, na cidade de Jaqueira, Mata Sul de Pernambuco.
A informação da morte de Alex, que era conhecido como "Doideira", foi confirmada pela Prefeitura de Jaqueira. O corpo foi achado preso entre pedras do rio Pirangi por moradores e funcionários da prefeitura numa localidade conhecida como Sítio Areinha, a cerca de dois quilômetros de onde o servidor desapareceu.
"Sua alegria fará falta entre nós. Descansa em paz, Alex!", diz nota de pesar emitida pela Prefeitura de Jaqueira ao informar a morte de Alex.
Leia também
• PE: Distúrbio Ondulatório de Leste contribuiu para aumento de chuvas na Mata Sul e no Agreste
• Fortes chuvas atingem 29 cidades; total de desalojados chega a 5.988
O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por recolher o corpo de Alex. Ainda não há informações sobre velório e enterro do rapaz.
Alex Fernando tentava atravessar uma via alagada pela elevação do nível do rio Pirangi, que corta a cidade. Segundo a prefeitura, o choque foi ocasionado por um poste.
A cidade de Jaqueira foi uma das afetadas pelas fortes chuvas na Mata Sul e no Agreste do Estado. A prefeitura decretou situação de emergência.