Logo Folha de Pernambuco

Mãos que Conectam

Encontro reúne experiências da medicina, arquitetura e fotografia no Recife

O evento do projeto "Mãos que Conectam" acontece nesta quinta-feira (4), no shopping RioMar

Romero Duarte, Etelvina Vaz e Paulo Higor Nunes falam sobre carreiras no encontro Romero Duarte, Etelvina Vaz e Paulo Higor Nunes falam sobre carreiras no encontro  - Foto: Reprodução Instagram

Encontro do projeto "Mãos que Conectam", idealizado pelo fotógrafo Paulo Higor Nunes, reúne, às 12h30 desta quinta-feira (4), no restaurante Pobre Juan do RioMar, além do anfitrião, também a médica Etelvina Vaz e o arquiteto Romero Duarte.

Os três vão conversar sobre suas carreiras e os pontos que as conectam de alguma forma. E essa é justamente a ideia do projeto: unir profissionais de áreas diferentes que usam seus talentos com as mãos para oferecer à sociedade o melhor de suas habilidades.

Além do bate-papo, o 'Encontro Mãos que Conectam' contará com uma exposição de quadros de Paulo Higor, com uma seleção dos seus principais cliques de paisagens naturais.

A Orquestra Criança Cidadã faz apresentação no evento. 

Sobre os participantes

A doutora Etelvina é médica cirurgiã especialista em mãos e CEO do Instituto Help Your Hands, que tem como finalidade conscientizar a sociedade sobre a saúde das mãos e como incluir ações preventivas no cotidiano das pessoas.

Romero Duarte executa projetos arquitetônicos há mais de 30 anos, nas principais capitais do Brasil, além de diversas cidades nos Estados Unidos, Portugal e Holanda.

O fotógrafo Paulo Higor está há 10 anos atuando no Brasil, França e Itália, com algumas centenas de trabalhos editoriais realizados para revistas de moda, beleza, arquitetura e jóias.

 

Veja também

Newsletter