Logo Folha de Pernambuco

vagas

Seleção para estágio supervisionado obrigatório no Hospital Veterinário do Recife é prorrogada

Objetivo da prefeitura é preencher sete vagas, com início já a partir de fevereiro

Seleção para estágio supervisionado obrigatório no Hospital Veterinário do Recife é prorrogadaSeleção para estágio supervisionado obrigatório no Hospital Veterinário do Recife é prorrogada - Foto: Daniel Tavares/PCR

A seleção para estágio supervisionado obrigatório no Hospital Veterinário do Recife foi prorrogada para 15 de janeiro. O objetivo da prefeitura é preencher sete vagas não remuneradas dentro dos requisitos para aprovação e obtenção do diploma de medicina veterinária.

As vagas correspondem às áreas de clínica médica (quatro) e cirurgia (três). Quatro delas são para o turno da manhã e outras três à tarde. O início do estágio deve acontecer já a partir de fevereiro. A carga horária será de 30 horas semanais, com duração de cinco meses.

Como se inscrever
Os interessados devem enviar currículo, em formato PDF, para o e-mail [email protected] até as 23h59 do dia 15 de janeiro. Para concorrer, o estudante precisa estar cursando a cadeira de estágio supervisionado obrigatório – que está disposta, a depender da grade do curso, no 10º ou 11º período. Currículos fora destas diretrizes não serão aceitos.

O processo seletivo será feito em duas etapas: análise curricular e prova prática. O resultado será divulgado até o dia 23 de janeiro e os estágios terão início imediato. Os selecionados deverão apresentar seguro e Termo de Compromisso de Estágio oriundos de sua Instituição de Ensino. 

O Hospital Veterinário do Recife funciona de domingo a domingo, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da cidade. Em obras de reforma e ampliação, em breve a unidade funcionará 24 horas. Atualmente, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e das 7h às 13h aos sábados e domingos.  

Veja também

Embaixador de Venezuela deixa Paraguai após ruptura de relações com Caracas
DIPLOMACIA

Embaixador de Venezuela deixa Paraguai após ruptura de relações com Caracas

Líder da Yakuza se declara culpado de traficar material nuclear
INVESTIGAÇÃO

Líder da Yakuza se declara culpado de traficar material nuclear

Newsletter