Estudante de fisioterapia é morta a tiros dentro de casa em Goiana
Mulher foi baleada na manhã da sexta-feira (20). Polícia Civil investiga o caso
Uma estudante de fisioterapia foi morta com tiros na cabeça, na manhã da última sexta-feira (20), em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.
Leia também
• Polícia prende homem suspeito de feminicídio na Iputinga, Zona Oeste do Recife
• Feminicídio: mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados em apartamento na Iputinga
A vítima, Daniele Nascimento, tinha de 30 anos e era mãe de um menino de quatro anos. Segundo informações iniciais da Polícia Civil, ela foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo [Confira nota completa abaixo]. Não resistiu e morreu no local.
Câmeras de segurança mostram a estudante na frente de casa com um celular nas mãos. Em determinado momento, uma mulher chega a pé e as duas entram na casa. Em seguida, um carro branco estaciona em frente à moradia para um homem descer e também entrar na residência. O motorista fica em frente, com um vizinho que se aproxima do local. Pouco tempo depois, um barulho provoca correria e a fuga do homem e a mulher que entraram no imóvel junto ao motorista do carro.
Confira a nota da Polícia Civil:
A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 20 de janeiro, através da 16a Delegacia de Polícia de Homicídio de Goiana, a ocorrência de homicídio consumado no bairro Northville. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi ferida por disparos de arma de fogo dentro da sua residência, não resistindo, vindo a óbito no local. Um inquérito policial foi instaurado e para não atrapalhar o bom andamento das investigações, outras informações só poderão ser repassadas em momento oportuno.