Logo Folha de Pernambuco

RIO DE JANEIRO

Estudante de medicina suspeito de atropelar e matar a própria mãe já foi detido por exercício ilegal

Carlos Eduardo Aquino tinha 24 anos e teria atropelado Eliana Lima Tavares, de 59 anos, numa avenida de ampos dos Goytacazes (RJ)

Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu em Guarus, Campos dos Goytacazes, após ser atropelada pelo filho Carlos Eduardo Aquino Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu em Guarus, Campos dos Goytacazes, após ser atropelada pelo filho Carlos Eduardo Aquino  - Foto: redes sociais/reprodução

O estudante de medicina Carlos Eduardo Aquino, de 24 anos, suspeito de atropelar e matar a própria mãe, Eliana Lima Tavares, de 59 anos, em Campos dos Goytacazes, na última segunda-feira, já foi detido por exercício ilegal da profissão.

Eliana Lima Tavares foi atropelada na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, em Guarus (Campos dos Goytacazes), e não resistiu.

O episódio de exercício ilegal da profissão aconteceu em Cambuci e tem registro no Tribunal de Justiça.

Já no episódio do atropelamento, ocorrido nesta semana, Carlos Eduardo dirigia um carro da marca Citröen e, com a batida, sofreu uma lesão na face. A batida também atingiu outro carro, onde estavam cinco pessoas.

Após o caso, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado e é vigiado pela polícia. O caso é acompanhado pela 146ª DP (Guarus).

Veja também

Newsletter