Estudante é esfaqueado e morto na porta de escola em Goiás
Ocorrência foi durante uma briga envolvendo alunos
Um estudante foi esfaqueado e morto na porta de uma escola em Anápolis, Goiás, nesta terça-feira (20). O crime aconteceu no Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, localizado no bairro Calixtópolis. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que já recebeu os suspeitos, encaminhados pela Polícia Militar.
A ocorrência foi aberta no início da tarde, por volta do meio-dia, e se tratou de uma briga envolvendo alunos. Durante a confusão um estudante foi esfaqueado e não resistiu ao ferimento.
Leia também
• Sequestro forjado de duas mulheres na RMR seria para pagar dívida de droga, diz a polícia
• Adolescente morre após ser baleada; acionada, PM diz que não revidou ataque de suspeitos
Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Inicialmente, adolescentes estão reunidos na calçada da escola quando uma mulher e outros dois jovens se aproximam. Após poucos minutos de conversa, os jovens iniciam uma briga com empurrões.
A mulher, que estava com um martelo, tenta apartar a confusão com o objeto em punho. Na sequência do vídeo, se inicia uma grande movimentação no local. Não é claro em que momento acontece a facada que levou à morte da vítima. Também não foi esclarecido pela polícia até o momento o que motivou a briga.