GRANDE RECIFE

Ex-detento é preso em Jaboatão por tráfico de drogas quatro meses após deixar sistema penitenciário

Segundo a PM, ele estava detido pelo mesmo crime

Quatro quilos de maconha foram encontrados com o suspeitoQuatro quilos de maconha foram encontrados com o suspeito - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um ex-detento voltou a ser preso por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (7), quatro meses após deixar o presídio por já ter cometido o mesmo crime. A prisão ocorreu no bairro de Sotave, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco, que divulgou o caso nesta quinta-feira (8), policiais do 6º Batalhão foram acionados para o local por uma denúncia sobre grande quantidade de drogas que estaria em uma casa do bairro.

No local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram o suspeito, que não teve a identidade revelada. Ele estava na frente de casa e, segundo a polícia, "demonstrou muito nervosismo com a presença da viautra". 

"Questionado, acabou confessando que guardava o material ilegal nos fundos da casa, onde foram encontrados aproximadamente quatro quilos de maconha", informou a Polícia Militar.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter