Ex-participante do The Voice Kids é morto em Candeias
Tuca Almeida, de 15 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30)
Um jovem de 15 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Arthur Almeida, conhecido como Tuca Almeida, foi participante da primeira edição do The Voice Kids, em 2018, e foi assassinado a tiros por volta das 17h.
De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo.
O grupo procurava, supostamente, pelo cunhado da vitima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir.
"Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime", informou a Polícia Civil em nota.
O caso seguirá sob responsabilidade da 12ª DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE só se pronunciará ao término da investigação, que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis.
Leia também:
Piauí e Natal seguem representados nas 'Batalhas' do The Voice Kids
Tony Gordon, campeão do 'The Voice', embala feriadão em Gravatá
Candeias ganha binário neste sábado
The Voice
"Tuca" Almeida participou em 2018 do The Voice Kids. Nascido em Belo Horizonte, morava em Pernambuco desde 2014 com a família. Na ocasião, ele cantou a música "Price Tag", da cantora britânica Jessie J.
Você pode conferir a participação de Tuca no vídeo abaixo: