Logo Folha de Pernambuco

RECIFE

Explosão após vazamento de gás deixa feridos na Zona Norte do Recife

Vítimas foram socorridas para hospital, segundo Bombeiros e Samu

Explosão deixou feridos na rua São SebastiãoExplosão deixou feridos na rua São Sebastião - Foto: Reprodução

Uma explosão causada por vazamento de gás de cozinha deixou pessoas feridas, na tarde desse domingo (24), no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O incidente ocorreu na rua São Sebastião por volta das 16h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Duas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a terceira pelos bombeiros e uma quarta vítima, por populares.

A vítima socorrida pelos bombeiros foi um homem de 35 anos, segundo a corporação. Ele sofreu queimaduras na face, membros superiores e tórax e foi conduzida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 

Já o Samu informou ter socorrido duas vítimas também para o HR. Os dois pacientes são homens - sendo um de 28 e o outro de 49 anos. O Samu disse ainda que um quarto paciente recusou remoção.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da explosão. Na gravação, pessoas aparecem do lado de fora do local onde ocorreu o incidente. A mulher que grava cita algo relacionado com gás para explicar a movimentação de pessoas.

Em seguida, as imagens mostram a explosão formada por um grande clarão laranja que surge na rua, acompanhado de um forte barulho. As pessoas na rua se assustam e se ouvem gritos.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, uma vez que os nomes não foram divulgados pelas equipes de resgate. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

 

Veja também

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido
FAMÍLIA REAL

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido

Newsletter