Polícia

Falso mototaxista é preso suspeito de estupro e roubo na RMR

Homem passou por audiência de custódia e teve flagrante convertido em prisão preventiva

Cotel, em Abreu e LimaCotel, em Abreu e Lima - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha de Pernambuco

Um falso mototaxista de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco por suspeita de estupro e roubo. De acordo com a corporação, a prisão ocorreu nessa terça-feira (22) através da Delegacia de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso após ter sido localizado pelo policiamento local. Relatos de testemunhas indicam que o homem, identificado como Samuel Francisco da Silva, estaria em uma moto e oferecia o serviço de mototáxi.

"Um casal teria aceitado [a corrida], mas o autor [Samuel] informou que só poderia levar a mulher (vítima, de 42 anos) e ao invés de levá-la para o local desejado, seguiu para uma área pouco movimentada e a estuprou", disse a polícia, acrescentando que após estuprar a mulher, ele levou seus pertences e fugiu.

Samuel Francisco passou por audiência de custódia na terça-feira, em Olinda, na RMR, e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

As investigações do inquérito policial estão sob a responsabilidade da delegada Natália Araújo.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter