Familiares e amigos bloqueiam trecho da PE-05 para cobrar buscas por homem desaparecido
Grupo quer mais informações da polícia
Um grupo de manifestantes fechou trecho da PE-05, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quarta-feira (1º). Familiares e amigos pediram que a polícia dê maiores informações e se empenhe nas buscas por um homem de 38 anos que está desaparecido.
Morador de Aldeia, em Camaragibe, Paulo Roberto saiu para pescar, em 21 de janeiro, por volta das 6h, e desde então não foi mais visto e nem voltou para casa. A informação é do Camaragibe Agora.
Leia também
• Protesto em Olinda tem ônibus incendiado na noite desta terça-feira (31)
• Caminhão fica destruído após pegar fogo em Camaragibe
Os manifestantes usaram entulhos e galhos de árvores em chamas para bloquear a via. Com o trecho fechado, uma longa fila de veículos se formou em um engarrafamento quilométrico. Passageiros não conseguirm sair de ônibus e BRT do TI Camaragibe.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou equipe ao local por volta das 7h35 e liberou a via por volta das 8h40.
A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Delegacia de Camaragibe, em 24 de janeiro, o desaparecimento de Paulo Roberto. "As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso". disse a corporação.
A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, recebeu, na manhã desta quarta-feira (1°), familiares e amigos de Paulo Roberto.
Após encontro, a prefeitura do município colocou à disposição da família o aparato da Brigada Ambiental e Brigada Romu para auxílio nas buscas junto às autoridades competentes, além dos serviços da Saúde e Assistência Social.