Influencer

Fãs de Deolane Bezerra passam o dia em frente à unidade prisional no Recife: "Solta a patroa"

Deolane e sua mãe, Solange, permanecem presas na Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade

Fãs de Deolane Bezerra aglomerados em frente à unidade prisional no Recife Fãs de Deolane Bezerra aglomerados em frente à unidade prisional no Recife  - Foto: Davi de Queiroz/ Folha de Pernambuco

Fãs e admiradores da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra passaram a sexta-feira (6) em frente à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade, e ficaram frustrados com a não liberação da empresária

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, permanecem presas no local. As duas foram detidas na última quarta (4) e são alvos da Operação Integration, que investiga suposto uso de jogos ilegais para lavagem de dinheiro. 

Eduardo Amarante é fã de Deolane chegou na Colônia Penal Feminina do Recife desde o início do dia e ficou até o horário da noite. Ele fez um pedido pela liberdade da advogada. 

“Passei o dia aqui em Deolane desde sete horas da manhã. Pelo amor de Deus, solta Deolane. Amanhã é feriado [Dia da Independência], eu vou ter que voltar de novo? Solta a patroa gente. Estou indignado”, disse Edu. 

Missilene Pereira da Silva também ficou triste com a permanência de Deolane na unidade prisional. Ela se identifica com a influenciadora digital. 

“A notícia de que ela não vai sair hoje deixou a gente muito triste. A expectativa que ela saia é muito grande, juro de coração. Eu tenho filho e ela tem filha que depende dela”, destacou a fã. 

Por que Deolane Bezerra segue presa? 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

César Sales, advogado do grupo Esportes da Sorte, fez um pronunciamento no final da tarde desta sexta-feira (6) explicando a permanência de Deolane e sua mãe na prisão. 

De acordo com César, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está analisando um conflito de competência para definir quem é o desembargador responsável por dar as decisões do caso. 

O advogado ressaltou que Deolane e sua mãe estão bem e que acreditam na justiça.

“A doutora Deolane e o grupo Esportes da Sorte acreditam na Justiça e vão esperar num momento oportuno a decisão do desembargador competente sem nenhum tipo de afobamento”.

Veja também

Japão bate recorde de população com 65 anos ou mais
mundo

Japão bate recorde de população com 65 anos ou mais

Presidente Arce diz que Evo Morales planeja "golpe" com marchas na Bolívia
MUNDO

Presidente Arce diz que Evo Morales planeja "golpe" com marchas na Bolívia

Newsletter