Fernando de Noronha registra mais duas confirmações da Covid-19, uma comunitária
Desde a reabertura da ilha, já foram registrados 16 casos confirmados do novo coronavírus
O Arquipélago de Fernando de Noronha confirmou mais dois casos do novo coronavírus nesta segunda-feira (26). Uma das confirmações é classificada como comunitária, com a transmissão ocorrida dentro da ilha. Esse tipo de contaminação voltou a ser registrada no último sábado (24), após 6 meses sem registro.
Leia também
• Fernando de Noronha registra mais cinco casos de Covid-19; total sobe para 138
• Noronha volta a registrar transmissão comunitária
Desde a reabertura de Fernando de Noronha para turistas, no dia 10 de outubro, foram registrados 16 novos casos da Covid-19. Os pacientes confirmados nesta segunda (26) são trabalhadores de pousadas. Um deles, chegou do continente no último domingo (25) e é considerado caso importado. A outra paciente, também funcionária de pousada, foi contaminada na ilha. Os trabalhadores estão cumprindo quarentena em isolamento domiciliar.
Também foi confirmada a cura clínica de um paciente em recuperação, agora são 127 recuperados na ilha. Com os novos casos, são 13 pessoas infectadas ainda em quarentena na ilha e sobe para 140 o número de registros da doença, sendo 84 casos em Noronha e 56 casos importados.