Camaragibe

Funcionário de estação de BRT é baleado por passageiro após impedir entrada sem pagamento

Homem foi baleado na estação de BRT Areinha

Segurança foi baleado na Etação de BRT AreinhaSegurança foi baleado na Etação de BRT Areinha - Foto: TV Globo/Reprodução

O funcionário de uma estação de BRT em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, foi baleado por um passageiro na noite dessa quinta-feira (6). O caso aconteceu na Estação Areinha, no bairro de Nazaré.

Segundo a Polícia Civil, um desconhecido chegou à estação querendo pular a catraca de acesso aos coletivos, mas foi impedido pelo trabalhador. O passageiro chegou a ameaçar o profissional.

Minutos depois, por volta das 18h, dois homens chegaram no local em uma moto e realizaram disparos de arma de fogo na vítima, fugindo em seguida.

O funcionário, de 26 anos, foi atingido por dois tiros na perna e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a empresa Nova Mobi Pernambuco, que administra as estações de BRT, o profissional é funcionário de uma empresa terceirizada.

O caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Veja também

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas
Venezuela

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas

Newsletter