Logo Folha de Pernambuco

Educação

Enem 2024: Gil do Vigor faz segunda edição do seu aulão no Recife; saiba como acompanhar

Intensivão terá seis horas de duração e será transmitido online para os estudantes

Intensivão promovido por Gil do Vigor acontecerá na capital pernambucanaIntensivão promovido por Gil do Vigor acontecerá na capital pernambucana - Foto: Gil do Vigor/Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o economista e ex-BBB Gil do Vigor promoverá o evento "Aulão do Vigor" para estudantes pernambucanos.

Com duração de seis horas, o intensivão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado no Recife, no dia 20 de outubro, das 9 às 15h. 

A aula gratuita promoverá a revisão de diferentes conteúdos que costumam ser solicitados nas provas. Serão revistos assuntos como matemática, linguagens, ciências humanas e ciências da natureza. 

O intensivo poderá ser acompanhado presencialmente, em local que não foi divulgado, por 600 alunos da rede pública de ensino do Estado, escolhidos previamente.

No entanto, o aulão também será transmitido online por meio do canal do YouTube de Gil do Vigor que está disponível para ser acessado neste link

“O Aulão do Vigor é uma grande realização, fico muito emocionado em ver que os alunos estão tendo acesso à educação de qualidade e de forma gratuita neste momento tão importante em nossas vidas, que é o vestibular. Eu acredito muito que a educação é um agente transformador na vida das pessoas, importante darmos essas oportunidades”, declara o economista e estudante de PhD de economia na Universidade da Califórnia.

O evento conta com a organização e planejamento de Gil em conjunto com a mãe, Jacira. Juntos, eles selecionaram as escolas da rede pública do ensino médio que puderam inscrever os estudantes no aulão.

Confira a primeira edição do Aulão do Vigor na íntegra:

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter