tragédia

Governador decreta luto de 3 dias em Pernambuco em memória a vítimas de tragédia

Na terça, governador já havia determinado que os secretários de Defesa Social e da Mulher prestassem assistência aos sobreviventes e as famílias das vítimas fatais

Governador Paulo Câmara Governador Paulo Câmara  - Foto: Hélia Scheppa/SEI

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, decretou. na manhã desta quarta-feira (21), luto de três dias no Estado em memória de Cláudia Gleice da Silva e dos policiais militares Wagner Souza e Aline Maria Lopes, vítimas da ação criminosa do soldado Guilherme Barros, registrada na manhã de terça (20) no município do Cabo de Santo Agostinho e na sede do 19º Batalhão, no bairro do Pina, Recife.

No Twitter, além da determinação do luto e da assistência, o governador prestou sua solidariedade com uma mensagem de conforto para todas as famílias envolvidas na tragédia.

 

Na terça-feira (20), dia da tragédia, Câmara determinou que o secretário de Defesa Social, Humberto Freire, e a secretária da Mulher, Ana Elisa Sobreira, prestassem toda a assistência aos policiais militares baleados e aos familiares das vítimas fatais da ação criminosa cometida pelo soldado Guilherme Barros.

Também em nota na terça, a SDS informou que iria unir as forças de segurança do Estado atuando de forma integrada para assistir os feridos e que iria investigar motivação da tragédia, que ainda é desconhecida

Veja também

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção
EUA

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 
Maduro

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 

Newsletter