Gravatá: homem desaparecido há seis dias é resgatado na BR-232
Segundo a PRF, o homem estava sendo procurado pela família que mora em Gravatá
Um homem de 45 anos, desaparecido há seis dias, foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a corporação, o homem foi localizado no último sábado (29), na BR-232, e estava sendo procurado pela família, que mora na região.
A equipe recebeu um chamado relatando que havia um homem deitado na saída do túnel de Gravatá. Os agentes se deslocaram para o local e encontraram um pedestre dormindo na área.
Leia também
• Apaixonado pelo metrô, menino com autismo ganha festa de aniversário temática em trem
• Cartão Múltiplo: começa distribuição gratuita de novo sistema de bilhetagem do Metrô do Recife
• Entregadores por aplicativo fazem protesto no Recife e em Jaboatão nesta segunda-feira (31)
"Ele estava com a camisa desabotoada e calças molhadas, indicando que já estava há algum tempo na rua. Os policiais perguntaram seus dados pessoais, e o homem informou que voltou de um médico na cidade do Recife", informou a PRF.
Ainda de acordo com a corporação, por apresentar sinais de confusão mental, a equipe sugeriu levar o homem até a casa sua casa em Gravatá, e ele aceitou.
"Chegando no local, a mãe de criação do rapaz ficou muito feliz e disse que o filho tinha problemas mentais, além de ter desaparecido em outras ocasiões", destacou a PRF. O resgatado ficou sob os cuidados dos parentes.