Logo Folha de Pernambuco

são paulo

Helicóptero desaparecido há 12 dias em São Paulo é localizado em Paraibuna

Aeronave tinha quatro passageiros, incluindo o piloto

Aeronave partiu no domingo do Campo de Marte, em São PauloAeronave partiu no domingo do Campo de Marte, em São Paulo - Foto: PMESP/Divulgação

O helicóptero que estava desaparecido em São Paulo, desde o dia 31 de dezembro, foi localizado na manhã desta sexta-feira (12), em Paraibuna, no Vale do Paraíba. Ainda não há informações sobre os ocupantes. 

A aeronave Robinson R-44, prefixo PR-HDB, foi localizada pelo Águia 24 da Polícia Militar do Estado de São Paulo.


O helicóptero partiu no dia 31 de dezembro, do Campo de Marte, em São Paulo, com destino à Ilhabela, no litoral norte paulista, com quatro ocupantes, incluindo o piloto.

Os ocupantes do voo foram identificados como o piloto Cassiano Tete Teodoro, 44 anos; o empresário Raphael Torres, de 41, que teria contratado o voo para passear na praia com a amiga Luciana Rodzewics, de 46 anos, e a filha dela, Letícia Rodzewics, de 20.

Vítimas de acidente de helicóptero em São PauloVítimas de acidente de helicóptero em São Paulo. Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a CNN Brasil, equipes continuam os trabalhos para acessar os destroços do helicóptero, que estão em uma área de difícil acesso.

A emissora também informa que familiares dos ocupantes já estão cientes da localização da aeronave.

"Hoje, depois de 12 dias de buscas, encontramos os destroços da aeronave desaparecida. A aeronave foi identificada na região de Paraibuna, uma região de mata densa, onde foi necessário uma outra aeronave para que os nossos tripulantes pudessem acessar o local", esclareceu a capitão Natália, do Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo.

Veja também

Justiça decreta prisão de 2º suspeito de participar da morte de delator do PCC
FORÇA-TAREFA

Justiça decreta prisão de 2º suspeito de participar da morte de delator do PCC

Países ricos oferecem US$ 250 bi/ano na COP29, valor insuficiente para nações em desenvolvimento
COP29

Países ricos oferecem US$ 250 bi/ano na COP29, valor insuficiente para nações em desenvolvimento

Newsletter