GUERRA

Chefe do Exército israelense pede que suas tropas estejam prontas para 'possível entrada' no Líbano

"É possível ouvir os aviões daqui; estamos atacando todos os dias. Tanto para preparar o terreno para uma possível entrada como para continuar atacando o Hezbollah", disse o tenente-general Herzi Halevi

Bombardeios israelenses no LíbanoBombardeios israelenses no Líbano - Foto: AFP

O chefe do estado-maior do Exército israelense pediu às suas tropas, nesta quarta-feira (25), que estejam preparadas para uma "possível entrada" no Líbano, onde caças israelenses bombardeiam alvos do movimento islamista Hezbollah há vários dias.

"É possível ouvir os aviões daqui; estamos atacando todos os dias. Tanto para preparar o terreno para uma possível entrada como para continuar atacando o Hezbollah", disse o tenente-general Herzi Halevi a uma brigada de tanques, de acordo com um comunicado divulgado pelos militares.

"Não vamos parar. Seguiremos atacando-os e causando-lhes mal em todas as partes", proclamou Halevi.

"A entrada de vocês com força (...) mostrará [ao Hezbollah] o que é se encontrar com uma força de combate profissional", acrescentou.

"Vocês são muito mais fortes que eles, têm muito mais experiência que eles; entrem, destruam o inimigo ali e destruam suas infraestruturas", ressaltou.

Veja também

Mulher é morta a tiros no meio de rua no bairro do Fragoso, em Olinda
Região Metropolitana do Recife

Mulher é morta a tiros no meio de rua no bairro do Fragoso, em Olinda

Senado do México aprova que Guarda Nacional fique sob comando do Exército
méxico

Senado do México aprova que Guarda Nacional fique sob comando do Exército

Newsletter