Logo Folha de Pernambuco

homicídio

Homem e adolescente são mortos a tiros no bairro de Aguazinha, em Olinda

Ainda não há esclarecimentos sobre as condições que levaram ao crime ou paradeiro do autor do delito

Ocorrência foi feita pela Polícia Militar de PernambucoOcorrência foi feita pela Polícia Militar de Pernambuco - Foto: Marconi Meireles/ Arquivo Folha de Pernambuco

Um homem e um adolescente de 16 anos foram mortos a tiros nesta terça-feira (23), no bairro de Aguazinha, em Olinda.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o efetivo foi acionado para averiguar uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, no entanto, encontrou uma pessoa já morta. A outra, até aquele momento, estava ferido, mas vivo. 

"(A vítima) foi socorrida para a UPA da Tabajara, onde recebeu atendimento médico, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito", completou a PMPE por nota.

Ainda não há esclarecimentos sobre as condições que levaram ao crime ou paradeiro do autor do delito. A Folha de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil em busca de mais informações, mas, até a última atualização da matéria, não recebeu retorno. O canal segue aberto.

Confira, abaixo, a nota da Polícia Militar de Pernambuco na íntegra.
A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, no dia 24/12, um duplo homicídio consumado. As vítimas, um adolescente de 16 anos, e outra pessoa ainda não identificada, foram encontradas com perfurações de arma de fogo, em via pública, no bairro de Aguazinha, em Olinda. Uma delas encontrava-se já sem viada e a outra foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações seguem até o esclarecimento do crime.

Veja também

Natal 2024: Missa do Galo reúne fiéis no Quartel do Derby, no Recife
CELEBRAÇÃO

Natal 2024: Missa do Galo reúne fiéis no Quartel do Derby, no Recife

Irã condena 'admissão descarada' de Israel de assassinato do ex-líder do Hamas
oriente médio

Irã condena 'admissão descarada' de Israel de assassinato do ex-líder do Hamas

Newsletter