Homem agride professor ao saber que filha foi reprovada e gera revolta de outros pais
Segundo a investigação, o agressor deixou o local. Segundo o comando do 7º BPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de agressão
O pai de uma aluna de uma escola da região metropolitana do Rio de Janeiro agrediu um professor ao saber que a filha tinha sido reprovada. O caso foi registrado na terça-feira, 10, no Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar do Estado, na sequência, o indivíduo foi agredido por outros pais de estudantes da instituição de ensino que acompanharam o ocorrido.
Segundo a investigação, o agressor deixou o local. Segundo o comando do 7º BPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de agressão.
Leia também
• Homem é morto após ser enganado com falsa venda de moto, na Zona Norte do Recife
• Olinda: preso homem que roubava energia para manter estufa com 100 pés de maconha
• Balada em Santa Cecília suspende programação após segurança matar homem na porta
"Um responsável, ao saber da reprovação da filha, agrediu um professor do Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina. Ao ver a agressão, outros responsáveis levaram o agressor para fora da escola". disse a Secretaria de Educação da Prefeitura de São Gonçalo.
Conforme a investigação, o professor e dois educadores da escola foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos. O pai da aluna também compareceu ao local e foi ouvido.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). A investigação segue em andamento para esclarecimento dos fatos.
Paralelamente, ao chegar no Jardim Catarina, a equipe da Polícia Militar foi atacada a tiros por traficantes da região e houve confronto. Não há registro de feridos.