Recife

Homem atendido pelo Samu agride profissionais, depreda ambulância e é preso no Recife

Segundo a Secretaria de Saúde da capital pernambucana (Sesau), o caso aconteceu na tarde desse domingo (16), no bairro de Guabiraba, na Zona Norte da cidade

Veículo foi depredadoVeículo foi depredado - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 21 anos, que havia sido atropelado e estava sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), do Recife, depredou a ambulância e agrediu os profissionais que atendiam a ocorrência. 

Segundo a Secretaria de Saúde da capital pernambucana (Sesau), o caso aconteceu na tarde desse domingo (16), no bairro de Guabiraba, na Zona Norte da cidade.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a equipe do Samu foi acionada para prestar socorro um homem que havia sido atropelado na área. 
 

Ao chegarem no local, o autor, que inicialmente estava desacordado, despertou e começou a agredir fisicamente os profissionais de saúde e a depredar os vidros da viatura do Samu.

A Polícia Militar foi chamada e o agressor foi autuado por dano e depredação e encaminhado para a Central de Plantões da capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Um boletim de ocorrência foi registrado no local.

De acordo com a Sesau, os profissionais de saúde passam bem e a ambulância foi recolhida para que os reparos necessários sejam realizados.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter