Logo Folha de Pernambuco

Jaboatão

Homem atira em PM, foge, faz família refém, e termina preso em Jaboatão

Caso ocorreu na noite dessa terça-feira, no bairro de Prazeres

Material apreendido pelos policiaisMaterial apreendido pelos policiais - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (21) em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, após atirar em um policial militar, fugir e fazer uma família refém.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um bloqueio de fiscalização de trânsito nas proximidades do Hospital Memorial Guararapes. Ele parou o veículo em que estava ao ver os policiais, que se aproximaram. O suspeito então desceu do carro e atirou contra os agentes.

Um dos tiros atingiu o capacete de um dos policiais e ficou alojado na parte de trás. O suspeito fugiu, mas outros três homens que estavam no carro com ele foram detidos. No veículo ainda foram localizados um revólver calibre 38 e munições.
 

Os policiais solicitaram reforço e, ao realizar buscas na região encontraram o homem que havia atirado no policial. Ele foi achado no interior de uma residência fazendo os moradores de reféns.

Por fim, os policiais convenceram o suspeito a se entregar e, durante revista pessoal, foram encontrados com ele mais um revólver calibre 38 e 14 papelotes de maconha. Todos os presos foram encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, para a tomada das providências legais.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter