Homem atira em PM, foge, faz família refém, e termina preso em Jaboatão
Caso ocorreu na noite dessa terça-feira, no bairro de Prazeres
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (21) em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, após atirar em um policial militar, fugir e fazer uma família refém.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um bloqueio de fiscalização de trânsito nas proximidades do Hospital Memorial Guararapes. Ele parou o veículo em que estava ao ver os policiais, que se aproximaram. O suspeito então desceu do carro e atirou contra os agentes.
Um dos tiros atingiu o capacete de um dos policiais e ficou alojado na parte de trás. O suspeito fugiu, mas outros três homens que estavam no carro com ele foram detidos. No veículo ainda foram localizados um revólver calibre 38 e munições.
Leia também
• Homem morre atropelado por caminhão na BR-101, em Jaboatão
• Pássaros são resgatados em torneio clandestino de canto
• Jaboatão abre 1.250 vagas para cursos gratuitos de capacitação
Os policiais solicitaram reforço e, ao realizar buscas na região encontraram o homem que havia atirado no policial. Ele foi achado no interior de uma residência fazendo os moradores de reféns.
Por fim, os policiais convenceram o suspeito a se entregar e, durante revista pessoal, foram encontrados com ele mais um revólver calibre 38 e 14 papelotes de maconha. Todos os presos foram encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, para a tomada das providências legais.