Homem com arco e flecha, facão e corrente mata cão e fere três
Ele foi morto às margens da BR-116, em confronto com a PM
Um homem munido de um arco e flecha, um facão e uma corrente, matou um cachorro e feriu três pessoas na cidade de São João Manhuaçu, em Minas Gerais, nesta segunda-feira. Ele foi morto às margens da BR-116, na altura do quilômetro 615, após entrar em confronto com a polícia militar.
A PM foi acionada após testemunhas verem o homem, que teria 32 anos, ameaçando quem passasse pelo local com seu arco e flecha. Segundo relatos recebidos pela polícia, o homem teria sido responsável por matar à facadas naquele mesmo dia um cachorro
Uma pessoa ficou ferida quando foi atingida por uma flecha enquanto passava de moto pela estrada. Outras duas vítimas relatam que estavam de carro pelo local quando o homem atingiu o vidro do veículo com a corrente. O impacto quebrou o para-brisa do carro, e os cacos feriram ambos.
Leia também
• Caso Kiss: depoimentos prosseguem no sétimo dia de júri
• Polícia da Bahia prende homem que vendia arara azul em pet shop
• PM detém grupo que se preparava para arremessar drogas para dentro de presídio no Recife
De acordo com o jornal O Tempo, a PM teria tentado conter o homem ao chegar no local e pediu ao home que entregasse suas armas. Mas ele teria partido para cima dos policiais, ameaçando-os com seu facão. Os policiais teriam, então, atirado contra o homem, atingindo-o com dois tiros, segundo a própria Polícia Militar. O suspeito seria, ainda de acordo com o jornal, um usuário de drogas conhecido pela PM.
O autor não era indígena e, segundo informações da PM, ele teria furtado o artefato que ficava de enfeite em uma mercearia local, bem como o facão. Ele também teria ameaçado o proprietário desse estabelecimento.