Homem de 24 anos é preso suspeito de envolvimento em roubo e morte de sua família em Nazaré da Mata
Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado no Engenho Alcaparra, na zona rural do município
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (18), suspeito de roubar e matar o pai, a mãe e a irmã em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, as vítimas são um homem, de 49 anos, uma mulher, 56, e uma jovem, de 18. Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado no Engenho Alcaparra.
Segundo a delegacia do município, que está investigando o caso, o suspeito confessou ter uma dívida de R$ 5 mil com um agiota e teria armado um assalto na residência dos pais para conseguir o valor.
Em depoimento, o preso afirmou ter contratado pessoas para realizarem o crime e que, no momento da investida, o pai do suspeito reagiu ao assalto e os bandidos mataram a vítima e os demais moradores do local a golpes de marretadas e facadas.
Os corpos foram colocados em um carro, que foi deixado na zona rural do município e incendiado.
Estiveram no local do crime a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). As equipes isolaram a área e iniciaram a perícia para identificar os corpos.
Leia também
• Motel no Recife é flagrado furtando energia suficiente para abastecer 200 casas por um mês
• Associação Comercial de Pernambuco realiza exposição sobre história do automobilismo no Recife
• Pela primeira vez, Recife participa da Conferência Anual da Rede de Cidades Criativas da Unesco
O homem preso, que não teve o nome divulgado, foi autuado por latrocínio e se encontra à disposição da Justiça. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (19).
O caso está sendo investigado pelo delegado Pedro Leite da Silva Neto, da Delegacia de Nazaré da Mata.