Homem de 28 anos morre ao ser eletrocutado enquanto trabalhava em supermercado na RMR
Caso aconteceu no bairro do Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes
Um homem de 28 anos morreu eletrocutado enquanto trabalhava em um supermercado no bairro do Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (16), por volta das 10h40. Ao chegar ao local, o homem foi encontrado morto.
A vítima, identificada como Lucas Barbosa Félix da Silva, teria levado o choque no momento em que mexia em um freezer do estabelecimento.
Ele atuava como padeiro. Além do Samu, o Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local para realizar perícia.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos. "As diligências foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação. O caso está sob o comando da Delegacia de Cavaleiro", destacou a PCPE.
Leia também
• Vídeo mostra morte de adolescente de 16 anos em quadra de futebol no Recife
• Receita Federal apreende, no Aeroporto do Recife, 173 iPhones que estavam sem comprovação fiscal
• Festival Internacional de Mágica traz universo ilusionista para Recife
Por meio de nota, o G+Merkado Supermercados informou que está colaborando com as autoridades competentes para investigar as causas do incidente.
"Asseguramos que estamos oferecendo todo o suporte à família. O G+Merkado é uma empresa familiar que sempre prioriza o bem-estar de seus funcionários! Estamos profundamente entristecidos, pois nossa intenção é sempre cuidar daqueles que fazem a diferença em nosso mercado. Lamentamos profundamente a perda e desejamos força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil", afirmou.