Logo Folha de Pernambuco

nova zelândia

Homem detido após mergulhar em área reservada para rinocerontes em zoológico da Nova Zelândia

O permaneceu na água por vários minutos antes de obedecer as ordens dos seguranças

Homem detido após mergulhar em área reservada para rinocerontes em zoológico da Nova ZelândiaHomem detido após mergulhar em área reservada para rinocerontes em zoológico da Nova Zelândia - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi detido nesta quarta-feira (19) em um zoológico da Auckland, Nova Zelândia, depois de invadir a área da fauna africana e mergulhar em um fosso, diante de rinocerontes e antílopes, informou o estabelecimento.

Fotos do incidente publicadas nas redes sociais mostram o homem, de camisa, boiando calmamente de costas, e depois lavando o rosto e o cabelo.

 

Os rinocerontes e antílopes "ficaram assustados com o invasor, o que é compreensível", disse um porta-voz do zoológico de Auckland.

O homem permaneceu na água por vários minutos antes de obedecer as ordens dos guardas zoológico e retornar à área de visitantes. Em seguida, ele foi entregue à polícia.

"Esperamos que o homem envolvido receba a ajuda e o apoio de que claramente precisa", afirmou o diretor do zoológico, Kevin Buley.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter