Homem é detido com 43 iPhones sem documentação em Caruaru, no Agreste do Estado
Os smartphones não possuíam qualquer documento que provasse a licitude dos aparelhos, o que caracteriza crime contra a administração pública. O homem foi conduzido à delegacia
Um homem foi preso na Avenida José Rodrigues de Jesus, em Caruaru, em posse de 43 aparalhos smartphone do tipo iPhone, da americana Apple, sem qualquer documento que provasse a licitude dos aparelhos.
A abordagem que resultou na detenção do suspeito aconteceu na noite do último sábado (11), pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Leia também
• Preso homem que matou jovem de 15 anos; corpo tinha marcas de violência sexual
• Menino de 3 anos foi morto pelos próprios cuidadores; Polícia revela imagens dos procurados
• Caruaru: passageiro é arremessado de van após veículo colidir em ônibus na BR-104
A abordagem
Uma equipe do BPRv, que realizava um bloqueio na Avenida José Rodrigues de Jesus, em Caruaru, deu ordem de parada ao motorista, que dirigia um Chevrolet Cruze. Durante a abordagem, os policiais encontraram, em cima do banco traseiro, uma caixa lacrada com fitas adesivas.
Ao ser questionado sobre o conteúdo, o condutor alegou não ter conhecimento do que continha no interior do pacote e que apenas havia recebido o volume em Cupira, para entrega-lo em Caruaru.
De acordo com a Polícia Militar de Pernabuco (PMPE), o motorista foi orientado a abrir o pacote, no qual foram encontrados 43 iPhones, sem qualquer documento que provasse a licitude dos aparelhos.
O material encontrado no veículo caracteriza crime contra a administração pública. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para prestar os devidos esclarecimentos.