Homem é assassinado com tiros na cabeça e comerciante morre vítima de bala perdida em Olinda
Polícia Civil investiga o duplo homicídio. Corpos foram encaminhados ao IML
Dois homens foram assassinados a tiros, na tarde de segunda-feira (13), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Um deles, identificado como Ramón Henrique da Silva, de 20 anos, foi alvo de cerca de oito tiros na cabeça. O outro era um comerciante da área, José Herycles de Araújo Nascimento, de 25 anos, que foi atingido por uma bala perdida.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 15h, na avenida Joaquim Nabuco, no bairro do Varadouro, diante de um supermercado.
As primeiras informações indicam que Ramón seria o alvo e estava na calçada do supermercado, quando os criminosos chegaram e atiraram em sua direção.
Leia também
• Homem é morto a tiros dentro de loja de celular na Bomba do Hemetério
• Homem é morto a tiros e outro fica ferido em São Lourenço da Mata
• Turista do Ceará é morto e mulher é baleada em Porto de Galinhas; três cearenses são presos
O comerciante trabalhava numa assistência técnica de celular em frente ao supermercado quando foi atingido por uma bala perdida, que seria direcionada para Ramón.
"A primeira vítima foi executada do outro lado da rua por um indivíduo portando uma pistola. Foram encontrados alguns estojos de pistola. E essa vítima que era o comerciante tudo indica que foi atingido por uma bala perdida, não tinha envolvimento nenhum", disse o delegado Victor Leite, acrescentando que ninguém havia sido preso pelos crimes.
Ainda segundo o delegado, Ramón Henrique estava sob investigação por suspeita de ter praticado homicídios na área. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o assassinato de Ramón, alvo inicial dos criminosos.
"A Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda investigará as mortes até a completa elucidação do ocorrido", afirmou a corporação, em nota.
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.