Homem é investigado por agredir sem-teto após flagrar a esposa tendo relações sexuais com ele
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil o agressor pensou que a esposa estaria sendo estuprada
Um homem, de 31 anos, foi flagrado espancando um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal. A agressão ocorreu na quarta-feira passada (9), quando o homem se surpreendeu ao ver a esposa tendo relações sexuais com a vítima dentro de um carro.
Nas imagens gravadas por câmeras de monitoramento do bairro é possível ver o personal trainer dando murros e chutes na vítima já fora do carro, e a mulher se deita na grama e depois se ajoelha perto do carro.
Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher no DF.
— Baixada Mil Grau (@baixadamilgrau) March 15, 2022
Eduardo Alves, 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o tal homem em situação de rua. A 16ª DP investiga o caso. pic.twitter.com/a8tg8uOAmY
Os dois homens estavam feridos e a mulher em estado de choque quando polícia foi acionada, e levou todos os envolvidos para o Hospital Regional de Planaltina. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil o agressor pensou que a esposa estaria sendo estuprada.
Leia também
• Violência policial contra negros e riscos à democracia com Bolsonaro denunciados na OEA e Capitólio
• Ronnie Lessa é apontado pela PF como cliente vip de quadrilha de tráfico internacional de armas
• Polícia indicia homem que tentou matar namorada com marteladas
Segundo ele, a mulher, de 33 anos passa por problemas psicológicos e tinha saído com a mãe para ajudar o sem-teto, mas no caminho as duas se separaram. Quando percebeu que a esposa não tinha voltado para casa, ele saiu para a procurar e flagrou companheira fazendo sexo com o morador de rua dentro.
Em áudios obtivos pela TV Globo, a esposa disse que viu no homem "imagens do marido e de Deus", mas que não tinha ingerido bebida alcólica.
Ainda segundo o relato dela, o sem-teto teria pedido dinheiro, e como não tinha, ele pediu para ver a bíblia que ela carregava e um abraço. Logo depois, eles se dirigiram para um local combinado, e lá entraram no veículo e tiveram relações sexuais.
O marido chegou em pouco tempo e agrediu a vítima. A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, investiga o caso. Veja o vídeo: