POLÍCIA

Homem é morto e tem corpo esquartejado no Cabo de Santo Agostinho; suspeito foi preso

Polícia Civil apura a motivação do assassinato

Fachada do Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade do RecifeFachada do Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade do Recife - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem de 50 anos foi morto no bairro de Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na terça-feira (30). Ele teve o corpo esquartejado.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito de matar Eduardo Alves da Silva foi preso em flagrante. Ele, de 32 anos, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. 

Ainda não se sabe a motivação do crime. As primeiras informações indicam que o assassinato pode ter sido causado por uma briga, mas a polícia deverá apontar após a conclusão do inquérito.

O corpo do homem, que trabalhava como mototaxista no Cabo de Santo Agostinho, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, na área central do Recife. 

O corpo também tinha lesões provocadas por arma branca, segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime será encaminhado à audiência de custódia, onde fica à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com as investigações. 
 

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter