Olinda

Homem é preso após roubar relógios, joias e perfumes importados de residência em Olinda

Parte dos objetos foi recuperada

No momento da prisão, foram recuperados 35 relógios de diversas marcasNo momento da prisão, foram recuperados 35 relógios de diversas marcas - Foto: PMPE/Divulgação

Um homem foi preso após roubar relógios, joias e perfumes importados da residência de uma mulher no bairro de Sapucaia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Parte dos objetos foi recuperada.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE), agentes do 1º BPM realizavam rondas na localidade, nesse domingo (3), quando foram avisados sobre o assalto nas proximidades. 

De acordo com a corporação, ao chegar ao local indicado, o suspeito recebeu o efetivo com uma arma em punho. Os policiais montaram um cerco e conseguiram localizar o homem em uma casa.

Ele estava com parte dos objetos subtraídos. Uma senhora se apresentou aos policiais e disse ter sido a vítima do assalto. Ela também reconheceu o homem detido e o apontou como um dos autores do crime.

No momento da prisão, foram recuperados 35 relógios de diversas marcas, perfumes importados e uma joia do tipo alfinete.

Foram apreendidos, ainda, uma pequena porção de maconha e um carro modelo Fiat Uno, que estava com placas clonadas, além de um revólver calibre .32 municiado.

Crime aconteceu nesse domingo (3) | Foto: PMPE/Divulgação 

O suspeito, que responde uma tentativa de homicídio ocorrida em 2023, no Cabo de Santo Agostinha, na RMR, foi autuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e uso de carro clonado.

Ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do Varadouro, em Olinda, para a realização dos procedimentos legais.

Veja também

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate
EUA

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa

Newsletter