POLÍCIA

Homem é preso após tentar matar ex e atual dela em Jaboatão

Suspeito foi autuado por tentativas de feminicídio e homicídio

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem de 38 anos foi preso, na terça-feira (2), após tentar assassinar a ex-companheira e o atual namorado dela, em Jaboatão dos Guararapes. 

As vítimas, de 26 e 25 anos, respectivamente, foram socorridas. Uma delas, segundo a Polícia Militar, pelo efetivo do 6º Batalhão da Polícia Militar, e a outra, por populares. 

O suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, foi autuado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Ele foi localizado e preso com a arma usada no crime.

As primeiras informações da Polícia Militar indicam que o crime aconteceu na rua Sargento Quintas Porto, no bairro de Jardim Jordão.

O homem foi espancado por vizinhos após voltar ao local do crime. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava "com um ferimento no rosto" e, por isso, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, no bairro da Cohab, Zona Sul do Recife. 

Em seguida, o homem foi transferido para a Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central da capital pernambucana. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a motivação dos crimes. 

"O autor, após ser levado para um hospital, foi encaminhado até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e ficou à disposição da justiça", afirmou a Polícia Civil, por meio de nota. 

Veja também

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção
EUA

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 
Maduro

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 

Newsletter