Logo Folha de Pernambuco

RIO DE JANEIRO

Homem é preso em Copacabana acusado de torturar e manter filha e ex-esposa em cárcere privado

Segundo vítimas, Vladimir Deziderio Bandeira as agrediu com chineladas e empurrões, além de ameaçá-las

Vladimir Deziderio Bandeira chega à delegacia de Copacabana Vladimir Deziderio Bandeira chega à delegacia de Copacabana  - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste domingo, acusado de agredir e manter em cárcere privado a própria filha, de 16 anos, e a ex-esposa.

Segundo as vítimas, Vladimir Deziderio Bandeira as agrediu com chineladas e empurrões, além de ameaçá-las com uma arma que, depois, os policiais descobriram ser de ar comprimido.

Mãe e filha foram trancadas no apartamento em que moram, na Rua Ministro Viveiros de Castro, no sábado. Durante o tempo em que ficaram reféns, as duas não puderam nem ao menos ir ao banheiro. As duas conseguiram escapar no dia seguinte, aproveitando o momento em que Vladimir saiu para ir à igreja.

As duas foram para a 12ª DP (Copacabana) e denunciaram o suspeito. Os policiais foram para o endereço da vítima. Ao chegarem ao local, foram informados que Vladimir ainda não havia voltado. A equipe esperou o homem e o prendeu em flagrante.

 

Os agentes fizeram buscas pela arma mencionada pelas vítimas no apartamento. Eles encontraram a pistola preta de ar comprimido embaixo da cama do filho de 13 anos do casal.

As vítimas fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Segundo a polícia foram encontrados vestígios de "ação contundente" nos corpos das duas.

Vladimir responde por tortura, sequestro ou cárcere Privado, lesão Corporal e injúria.

Veja também

Governo espanhol aprova novo regime fiscal, com prorrogação de imposto sobre lucros de bancos
espanha

Governo espanhol aprova novo regime fiscal, com prorrogação de imposto sobre lucros de bancos

Ministros do G7 discutirão ordens de prisão do TPI no início da próxima semana
diplomacia

Ministros do G7 discutirão ordens de prisão do TPI no início da próxima semana

Newsletter