Homem é preso em flagrante por atirar contra suspeito de matar seu pai em São José do Belmonte
A tentativa de homicídio aconteceu na última quarta-feira (29), no Fórum Dr. Geraldo Sobreira de Moura
Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no Fórum do município de São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco, na última quarta-feira (29). O júri popular que estava acontecendo foi encerrado após os tiros.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que Cristiano Alves Terto, 27 anos, efetuou os disparos contra Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, 37 anos, que responde como autor do crime de homicídio do pai do atirador.
Leia também
• TJPE arrecada donativos para ajudar crianças e adolescentes que vivem em casas de acolhida no Estado
• TJPE recebe campanha Papai Noel dos Correios no Palácio da Justiça e no Paula Baptista
Ainda de acordo com o TJPE, Cleidivaldo - vítima dos disparos -, foi inicialmente encaminhado para o Hospital de São José de Belmonte, e posteriormente foi transferido para o Hospital de Serra Talhada, onde se encontra sob cuidados médicos.
Em nota na última quarta-feira (29), a Polícia Civil disse que foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso. Cristiano Alves Terto será apresentado em audiência de custódia.
A audiência de custódia aconteceu nesta quinta-feira (30), no Polo de Audiências de Custódia de Serra Talhada, e a prisão em flagrante de Cristiano Alves Terto foi convertida em prisão preventiva. De acordo com o TJPE, ele será encaminhado para a Cadeia Pública de São José do Belmonte.