Homem é preso em Ipojuca por se masturbar em frente a adolescente no momento que ela ia para escola
Suspeito teria percebido a rotina da vítima e aguardava ela passar para cometer os atos
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, costumava se masturbar e aparecer sem roupa quando no momento em que a vítima passava na frente da residência dele.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o ato acontecia no período da manhã, quando a adolescente ia à escola. O homem teria percebido a rotina da vítima e aguardava ela passar para cometer os atos.
"Antes da porta de vidro tem uma grade, em que ele batia para chamar a atenção da adolescente. Quando ela olhava, ele começava a fazer atos libidinosos e se mostrar para ela", detalhou a delegada Ana Luiza Mendonça.
Leia também
• Servidores do TJPE são presos por peculato e lavagem de dinheiro em operação nesta quinta (25)
• Ministro Márcio França vem ao Recife para congresso de micro e pequenas empresas
• Trio nordestino do Vôlei Renata vive "momento especial" com decisão da Superliga no Recife
A mãe da vítima, que soube da situação, acompanhou a filha até a unidade de ensino e gravou a cena por meio de vídeo. Com a gravação, mãe e filha seguiram para a Delegacia de Ipojuca.
Após o registro da ocorrência, policiais foram à residência e prenderam o suspeito em flagrante por importunação sexual. A delegada informou que ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório.