FEMINICÍDIO

Homem é preso em Trindade, no Sertão, após matar a ex-companheira com vários golpes de faca

Vítima chegou a ser levada para a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Maria Jailma tinha 21 anos e foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, com quase 20 facadasMaria Jailma tinha 21 anos e foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, com quase 20 facadas - Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem de 25 anos suspeito de matar a ex-companheira, de 21 anos, a facadas foi preso, na tarde de terça-feira (21), na cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. Ele teria cometido o crime na noite de segunda-feira (20).

Segundo as primeiras informações, Maria Jailma Alencar Oliveira, de 21 anos, foi morta com quase 20 facadas pelo homem, com quem tinha um relacionamento. O homem foi identificado como Michel de Alencar Santos.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Petrolina, também no Sertão do Estado.

"As diligências foram iniciadas imediatamente após o fato e a equipe da Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito", explicou a polícia, acrescentando que o homem foi levado à delegacia, de onde será encaminhado à audiência de custódia.

A Folha de Pernambuco entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para apurar o resultado da sessão e aguarda retorno da assessoria de comunicação da Corte.

Veja também

Governo nomeia 141 profissionais de saúde para atuação em hospitais de Pernambuco
saúde

Governo nomeia 141 profissionais de saúde para atuação em hospitais de Pernambuco

Escola Comunitária de Música da Bomba do Hemetério prorroga inscrições para cursos gratuitos
Música

Escola Comunitária de Música da Bomba do Hemetério prorroga inscrições para cursos gratuitos

Newsletter